Minhas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma conversa estranha

No orkut:

Leiam e cuidado:


Yagora Dream-09:04(Enviado pelo orkut para celular) :

Marte para Marcia, de que manicómio você fala?Você se conectou com o setor (voz de atendente) de seguro de póneis, seu pónei esta com defeito senhora? voce jah renovou seu plano esnhore? Vou estar verificando sua assinatura senhora... aqui consta que a garantia de seu ponei acabou anteontem, agora você terá que capturar outro ponei voador senhora... nós da Marte Seguradora de Pôneis podemos oferecer serviços terceirizados de captura, ou até mesmo as ferramentas (pistola a laser congeladora e uma pokebola)...Nos também oferecemos póneis pre-capturados que estarão a sua disposição assim que você efetuar o deposito da sua alma no banco de almas mais próximos... o numero da conta eh 666, usuário: capetasenhora estarei desligando, qualquer coisa eh só entrar em contato.
Marte Seguradora de Póneis te deseja um bom dia e muito nescau pra cheirar.... @.@
Segue a minha resposta:
Márcia Mascarenhas (Mah Jah) - 10:40 :
Ola,

Você Não deixou eu Falar!

Não desliga não!
Eu tenho muita coisa a dizer. Alias, Tenho coisas pra reclamar. Meu pónei está manco, eu só não o devolvi porque acabei me apegando a ele, sabe como são as mulheres, se apegam.
Então o Luluco, ou, Meu poneizinho Cor-de-rosa, foi Ao MediPonei e constatou-se uma doença maligna cuja cura pode ser encontrada em Vénus. Tive que me deslocar durante um tempo para conseguir esse remédio. Os "Venaculos" (CHamados os moradores de Venus) não estavam aceitando o meu visto temporário pois afirmaram que pessoas de Marte podem ser uma ameaça para eles. Eu tive que usar o meu poder retorico, sofista para eles me deixarem entrar. Isso me levou 1 ano e 7 meses, E então retornei para Marte com a finalidade de curar meu bebezinho. Voltei e os outros meses que deram fim da garantia do meu pónei eu estava cuidando do mesmo para que vocês, olhe bem, vocês tenham de volta um bom pónei.
...O poneizinho, meu bilubilu esta Otimo. Eu quero uma renovação para continuar com ele. Não devolverei mais. Quero um visto na carteira para poder sair de Marte com ele. Só isso que te peço do fundo do meu coração.
Ele sofreu muito durante esses anos que fiquei fora e precisa viajar para arejar a alma. Estarei efetuando o deposito no banco : Demoneb .
Preciso continuar com meu Bilu bilu, e sei que para continuar com o mesmo ponei custa mais caro, então aviso que estarei depositando, não só a minha alma, mas a de toda minha familia.
No aguardo de alguma posição sobre a confirmação de debito.
Att.
Márcia Mascarenhas
Gerente da Modarte- Alta moda Masculina de Marte.
(3333) 4, 133...

Nenhum comentário: