Minhas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dá um "T"

Correria, fim de semestre, seminários, SIPESF, Artigos, trabalhos. É, vim correndo deixar apenas um "Beijosmeliga" pra ninguém se esquecer de mim :D
Então, dizer que hoje tive um curso M- A- R-A-V-I-L-H-O-S-O sobre Sartre, não vai adiantar muito, então é só isso. Quieta, que eu também assisti uma comunicação perfeitona de minha amiguissima Elaine Bela Vista. Além de ter visto LIZ e ter recebido grandes e otimos abraços dela e de outras pessoissimas super hiper energizadas positivamente.Ah, e não me esquecendo do Excelentíssimo Augusto que retornou do Chile mais badaladissimo do que nunca. Adorei.
Enfim, apesar das loucuras do fim do semestre, os meus dias são "super".
PS.: Ultimamente tenho andado tão colorida, exemplos: Essa postagem.

Nenhum comentário: