Minhas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A frase ;D

"Meu copo, minhα sαlivα, meu sαngue, estão necessitαdos do seu suor!"
(Mah)

"Me ame com seu amor indecente, cruel e inocente, mas me ame!" ( Mah)

"Me alinhe, na linha que guia a sua vida!"( Mah)

"Me corroa, com a sua saliva, que entoa como versos para mim" (Mah)

" Me leve a imaginar um céu, que envolto no meu véu, há de repousar" (Mah)

"Me pegue pelos meus cabelos, me envolva entre seus pelos e venha me provocar"(Mah)

"Se esconda por entre os cantos, e acalantos vem me cantar" (Mah)

"Me escreva, uma carta, um poema ou um verso, em rima eu te peço , para sempre me amar"(Mah)

" E por fim te faço uma prece, te faço uma roga ou algo assim, em hipotese alguma se afaste de mim" (MAh)

2 comentários:

Uchiha Madara disse...

Ownnn *-*

Lindo demais!!

Você é uma verdadeira artista,cara... O.O

Amei, mesmo!

Obrigada pelo coment

Bjããoo

Xoxo

Uchiha Madara

Germano Lopes disse...

Menina... muito massa!!! Lindo, lindo mesmo!!! Que forte e tocantes! Parabéns!!!