Minhas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Se todas as ruas fossem minhas

"Dentro dele mora um anjo, que roubou meu coração"

Se todas as ruas fossem minhas.
Eu mandava ladrilhar, todas elas, sem faltar.
Para que meu amor passe, com o samba popular.
Se todas as ruas fossem minhas.
Eu pintava arco-íris em todas elas, sem faltar.
Para que não faltasse cor, para meu amor brilhar.
Se todas as ruas fossem minhas
Eu plantava, lindas flores, todas elas, sem faltar.
Para que meu amor as ilumine,
Quando o samba se findar.
(Márcia Mascarenhas)


"Quem te viu, quem te vê" (Chico)

5 comentários:

Stº Lorac disse...

Eu te pedia uma de presente.hsuahsuashua
Beijos

Anônimo disse...

AMO VC DEMAIS MINHA FLORRRRRRRRRRRRRR. VC É SIMPLESMENTE A MELHOR DE TODAS. INCOMPARÁVEL. OBRIGADO POR TUDO. TE QROOOOOOOO. BJS.
DESCULPA POR DEIXAR VC FALANDO SOZINHA. AMO VC.

Mah disse...

hahahaha.
Te amo demais tb meu amor..
N tem problemas...
Mas vc terá que me dar um caminhão de beijos por isso
hahahah
Obrigada meu amor
Te amoooo

Anônimo disse...

Eu iria com meu ponei por elas passar...

Advinha quem sou?

Mah disse...

Advinheeeei Marcelo!
Joaquim te abençoe!
Marte nos espera!