Minhas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Programação de Junho da Casa dos Artistas

No próximo dia 4 (sexta-feira) será lançada a Programação de Junho da Casa dos Artistas. O mês vai trazer de volta os espetáculos Teodorico Majestade- as últimas horas de um Prefeito e Auto do Boi da Cara Preta. O grupo Improviso Nordestino apresenta um novo espetáculo com repertório e visual renovados.

A Oficina de Teatro para Crianças, ministrada por Tânia Barbosa, apresenta seu espetáculo de encerramento, O Mistério do Sapo Cururu.

O Cineclube Équio Reis, iniciativa do Ponto de Cultura Núcleo de Produção Audiovisual da Casa dos Artistas, continua funcionando às quintas-feiras, a novidade é que o espaço recebe nas tardes de quinta grupos da melhor idade para sessões especiais.

Depois da exposição Marchetaria Filetada, de Gil Chavez,a Galeria Hans Koella tem de volta as pinturas de C. Makalé, Catari Borges e J. de Moura.












E para lançar a programação a Casa dos Artistas recebe os músicos da Banda O Quadro e o Mestre Repentista Azulão Baiano para o encontro musical: DiRepente. A idéia é promover o diálogo entre rap e repente, evidenciando a contemporaneidade das duas linguagens musicais, a influência da música popular nordestina no rap e as heranças de temas e debates. DiRepente acontece no dia 4, às 20 horas, logo após será servido o tradicional coquetel da Casa dos Artistas regado a cachaça e farofa de carne seca.

Maiores informações: (73)3634-5818.

Um comentário:

Antonio Nahud Júnior disse...

www.cinzasdiamantes.blogspot.com

O meu blog é uma revista digital mensal em busca de um panorama do pensamento artístico. Convido-o para conhecê-lo.

Grato. Um abraço,
ANTONIO NAHUD JÚNIOR