sexta-feira, 28 de maio de 2010

Segue Maratona de Ensaios

Val Kakau, Márcia Mascarenhas e Romário Góes

Com previsão de estreia no mês de Setembro deste ano, o espetáculo escrito pelo grande autor brasileiro, Marcelo Rubens Paiva, "O predador entra na sala", segue com sua maratona de ensaios.

"Passando por um processo de estudo, os atores vem trabalhando para um maior entrosamento com seus personagens, o casamento tem que ser feliz e a construção tem que nascer de dentro para fora para que se transforme em algo verdadeiro, natural. O público de teatro é muito inteligente e sente se o que ver no palco é real ou não, nunca devemos subestimá-los", explicou o diretor, Ed Paixão.

O espetáculo traz como chamariz coisas que acontece entre quatro paredes e morre entre quatro paredes, abordando temas como drogas, prostituição, gravidez na adolescência e pedofilia. Sem papas na língua, com o elenco, formado por três atores, misturando humor e drama, o grupo de teatro De Corpo e Alma abraça o projeto.

Além do grupo de teatro De Corpo e Alma na Bahia, este texto também está sendo montado por outro grupo em São Paulo para estrear em Julho.

Nenhum comentário: