Minhas

domingo, 16 de maio de 2010

Eis que Surge...


O grupo de Teatro De Corpo e Alma de Ihéus, fundado em 2005 e que traz no currículo espetáculos como "O santo e a porca" de Ariano Suassuna, retorna as suas atividades com todo gás com a montagem do espetáculo "O Predador entra na sala" de Marcelo Rubens Paiva.

A história gira em torno do escritor conceituado Dirceu Seixas, um homem pacato que vive isolado do mundo no seu apê e que passa seus dias navegando na internet, batendo papo em chats e tendo casos virtuais, porém ele vê sua vida tomando outro rumo com a visita do seu editor que além de pressioná-lo para escrever um novo livro, o avisa da chegada de sua filha Cacau, que vem de Londres para o Brasil só para conhecer o pai. Dirceu terá que se desdobrar em dois para dar conta do recado, afinal de contas ele nunca foi pai antes. Em torno dessa premissa temos uma obra genial e bem elaborada pelo autor.

Com direção de Ed Paixão, a peça inicia sua trajetória com o elenco formado por Val Kakau (Dirceu), Márcia Mascarenhas (Cacau) e Romário Góes (Editor) e conta com o apoio do autor Marcelo Rubens Paiva, da Cia. Casa Aberta de Teatro, do grupo Teatro Total e da Casa dos Artistas.

2 comentários:

Unknown disse...

adorooo ,eba .Estreia qdo mah ?quero ir heim afinal fui cobaia passando a peça ,ixiii melhor nem comentar rsrs ;)
entaum descola aí dois ingressos p/as alines p/gent ir ti prestigiar

bzu cacau*

Jorge Sader Filho disse...

Boa sorte para Dirceu Seixas, ele vai precisar!
Excelente de ler...

Até mais,
Jorge