Minhas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um momento, deixe-me pensar



Da serie: Resgatando o passado

Que não se "Arlembra" das aulas de PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental, ou, pra alguns: Programa Extremamente Insuportavel)
As aulas de Pei, eram uma comédia, lembro´-me da professora , lembro -me das apostilas, lembro-me de horas perdidas na aula para se entender o garotinho na capa da apostila com uma canetinha na mão e uma frase assim: Um momento, deixe-me pensar.
Era uma época que agente era feliz e não sabia. Aquelas aulas onde precisavamos ligar pontinhos, ouvir a professora chiando, chiando sim, porque ninguém prestava atenção na pobre.
Lembro-me das resenhas com um amigo meu que se parecia com o garoto do lapis na boca..
E marcou pacas aquelas aulas que sem fundamento, meio que "fundamentaram" a minha vida. Minha adolescencia.


Nenhum comentário: