Minhas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que seria a Normalidade

Vim aqui pra falar de um fato que hoje intriga muita gente! A loucura, ou a normalidade! Veremos!
Muitas pessoas vêem coisas sem pé nem cabeça na forma como cada um vê o mundo!
Estava conversando com um amigo meu no msn quando eu soltei : Vey, Nós somos bestas viu!
E ele disse Somos mesmo!haeuaheau. Ai ele falou: as suas bestagens não suplantam as minhas, mas "SEJAMOS NORMAIS.... SEJAMOS NORMAIS DENTRO DA NOSSSSSSSA NORMALIDADE" ( Vícente Izydro)

Mas na frente ele me fez uma pergunta na qual eu entendi um sentido oposto ao dele mas que me fez refletir sobre o real sentido da frase:Eu acho que isso existe não?

Sim! Isso existe...sejamos normais da maneira que nós encaramos a normalidade, nem que para outros a sua normalidade seja uma loucura!
Seja uma normalidade não relevada pelos outros, não vista, não citada, mas é a sua forma de encarar a vida. Sem se preocupar com essa normalidade imposta todos os dias aos alienados pela sociedade, que vivem em frente a uma televisão sem fazer do presente um "presente" sem se preocupar com o futuro do país nas mãos de bandidos corruptos que querem mais é que agente se dane!Vamos fazer com que nossa Normalidade faça desse, um mundo melhor, um mundo que se tenha mais condições de se viver, sem tanta miséria, desigualdade. vamos transformar essa normalidade em loucura, loucura boa, loucura correta, loucura que por mais insano que seja, mas que dê resultado.
Vamos levar a nossa normalidade pra frente sem se importar com que o seu vizinho vai dizer!
Viva a Loucura! Ou a Normalidade Subjetiva!
Bjsmeliga ;D

6 comentários:

Tom Coyot disse...

SEJAMOS ANORMAIS DENTRO DA NOSSA ANORMALIDADE!

Luyz disse...

Concordo com o cara acima. HAHA
Gostei do post viu!?
Blog style.

Abs.

Adriano disse...

Bom texto..

parabens

http://www.colunasdehercules.blogspot.com

Cesar Higashijima disse...

Olá! Tudo bem?
Passa lá no http://televisaoparacachorro.blogspot.com/ que eu tenho um selo para você!

beijos

Daniel A. S. disse...

É isso mesmo, cada um tem sua propria forma de ver o mundo, seu ponto de vista único, cada um é normal do seu próprio jeito, dentro daquilo que tem como nomalidade (mas alguns são loucos mesmo..rsrsrsrsrs)

Valeu pela visita em meu blog!

http://daniel.a.s.zip.net

Vícente Izydro disse...

vejo que coyote não entendeu.
Quando se fala que se deve ser normal dentro da normalidade, não está dando limitações para a pessoa, pois cada uma, como disse Daniel, tem sua própria forma de ver o mundo, de ver o que é a normalidade. ex: se minha normalidade(pessoal) é ser anormal, não tentartei ser normal na normalidade 'social', mas na minha normalidade... só me tornando um pouco redundante: minha normalidade está na anormalidade, ou não, do meu eu!!!
te amooo mah!!!