Minhas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Falta

Hoje, realmente eu não estou com um pingo de vontade de escrever...
Nem poemas, nem frases soltas, nem comentários, nem nada que diga respeito ao devido ato de pensar.
Pra vocês verem, nem aula eu assisti hoje! Fui pra Universidade, tudo direitinho, mas na hora de ir pra aula me bateu uma preguiça! Não me perguntem porque, mas isso costuma acontecer em momentos que eu me deparo sentindo falta de alguém! E eu estou, hoje estou sentindo falta de alguém, mas que ainda não sei bem quem. Mas que se esconde por traz dos acasos da vida! E que baterá na porta amanhã e pedirá desculpas por ter me feito sentir toda essa falta.
Então não sei bem porque, alem dessa falta, hoje cantei o dia todo uma musica na qual eu adoro muito, mas não sou de ficar vidradamente cantando ela : " Venha me beijar, meu doce vampiro", mas isso não me ajudou muito, e ainda fiquei sem saber o que fazer. Na verdade eu por fim encontrei o que eu precisava, uma amiga pra derramar minhas lágrimas, só isso!
Então surgiu, minha amiga! Que me fez ficar sem assistir a ultima aula comendo amendoim cozido, abará e falando da vida! Resultado: nada!(hauehaeuaheuahe). Não chorei, Não vieram a minha procura, Não me decepcionei, pois sei que amanhã as coisas mudarão e essa sensação irá passar!Tudo voltará ao normal.
Bjsmeliga ;D

25 comentários:

Nat Valarini disse...

Bom dia flor!

Acho que todo mundo, ao menos umas cinco vezes na vida, é abatido pela vontade de não fazer nada, de fugir de um compromisso e tirar um tempo para refletir.

Isso é bom. Basta que saibamos usar este tempo a nosso favor.

Kiso!

PS.: Gracias pela visita! :)

Uriel Gonçalves disse...

Vontade de não fazer nada, possivelmente sentir falta de alguém, uma saudade sem tamanho? Isso é paixão amiga :D
ashuaushaushuashu

to brincando, mas pode ser mesmo ;]
eu costumo sentir muito isso e adivinha? Eu adoro sentir isso, as vezes até sinto falta de alguma coisa, e é exatamente isso, essa vontade de nao fazer nada, essa vontade de bobear por aih, sair sem rumo certo, numa estrada ao relento.. (apesar de que hoje em dia é perigoso né?)
auhshuashuashuahus

bom, passa lá no meu blog tbm qualquer hora dessas
http://degaragemcast.blogspot.com

Bonita maneira de escrever ;]
um abraço

Daniel A. S. disse...

Vai passar sim, nada como um dia após o outro...

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Anônimo disse...

Não existe nada mais gostoso que uma boa preguicinha de vez em quando...
Parabéns pelo post e blog.

Vi que você gosta do filme Laranja Mecânica, recebendo escrevi sobre ele no meu blog, gerou alguns debates, entre lá e deixe sua opinião, basta pesquisar pelo nome...
Aguardo sua visita www.sofismo.wordpress.com

Jugs disse...

Sempre temos que lidar com esse sentimento...
pelo menos uma vez...
e as vezes é dificil... principalmente quando não sabemos o pq daquilo... o seu motivo...
Bom... sem muito o que falar :P

Beijos! lindo blog!
http://ostralouca.blogspot.com/

Wander Veroni Maia disse...

Imagina se vc estivesse inspirada, então...hehehe...brincadeira. Todo mundo passa por isso na vida...hehehe...é um momento de reflexão.

Abraço

Gica disse...

Visitando aqui!!
interessante seu blog, além de ser uma fofura! um dia aprendo a fazer tudo bonitinho assim..
faz Uesc.. massa! tambem estudo lá.. mas faço Medicina!
bom.. visita la tbm!
abraços!

Gica disse...

ahh... como você arrumou esse blog assim? onde posso encontrar esses modelos?? bjos

Morgana disse...

éé.
Você parece estar inspirada. Por que suas palavras, estão parecendo com o que aconteceu comigo hoje!
Nada pior, só que a diferença é que hoje não teve aula!
Minha cabeça ta um redemoinho . .

Jonathan disse...

Preguiça as vezes é tão bom, tem dias que não sinto vontade de fazer nada!!!

http://librianodoamor.blogspot.com/

Cesar Higashijima disse...

Tudo passa...Cedo ou tarde tarde... Só ter esperanças e se permitir estar de bem com a vida!!

Anônimo disse...

Hj mesmo tocuma priguiiiça ;p

maas tem que dar um jeito de se animar logo !.

bom dia pra vse e se animaaa, tche tche tchee !.

;*

Anônimo disse...

essa falta de alguém pode ser vc mesmo, segundo um livro que li há pouco tempo. Buscamos em outra pessoa aquilo que nós mesmos poderia completar. rsrs!!!

Lindo Blog, vamos nos seguir? bj´s

Pra quem gosta de qualidade,esse é o lugar certo.
http://sensitivereaction.blogspot.com/

Unknown disse...

falta de alguem...

eu concordo com o Horácio.

você vai superar isso,tenho certaza xD

indo no de cima

sem calotes
---------------------------------
http://dtp-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Unknown disse...

hmn, eh assim mesmo, todo mundo um dia sente falta de alguém, mesmo q não saiba exatamente quem é
jah passei por situações assim mas...
temos só q esperar pq um dia acontece :D

CaroolSales disse...

AAAh, tem vez que me dá uma crise dessa tbm, hehe :D
Mas logo logo passa bem ...

CaroolSales disse...

to te seguindo . HEHE :D

GabrielSyler disse...

passei por momentos assim.. eh foda :~
mas aprendi q tudo passa, tudo um dia acaba, nada dura pra sempre..
não sei se isso eh bom ou ruim..
pq em coisas q eu queia q durassem pra sempre "/
mas por outro lado h bom.. pq momentos tipo esses eu sei q vai passar e novos momntos felizes virão :D

adorei seu blog, espero voltar aki mais vezes =*

http://GabrielSyler.blogspot.com/

Anônimo disse...

Chorar não vale a pena. O negócio é se divertir comendo um amendoim e fazendo fofocas mesmo.

Augusto disse...

Você tá num tédio hoje hein. Já passei por dias assim... Uma vontade de não fazer nada, e ao mesmo tempo esperando que algo aconteça!!!
Mas é como já disseram acima, um dia após o outro!!!

.. disse...

que tedio né?
adoreeeeeeeeei seu blog.! :*

Anônimo disse...

Vixe isso é normal as vezes, acordar desse jeito, sem vontade nem de levantar

Júlio Viana disse...

Adorei o texto.
TBm vou te seguir!

AndersOnlineee disse...

UALL qui criatividade de blog.
parabéns..


informixinformatica2.blogspot.com


visite ae se puder deixe um comtns=D

Planne disse...

kkkk. vontade de não fazer nada tenho todos os dias!