Minhas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

" Estará de volta no fim deste mes, o nosso amigo Blogueiro Ricky Mascarenhas, apos 6 meses de estudos, e cursos em verona italia.
Ricky especializou-se em serviços de Pintura e gesso Cartonado. Pinturas de Internas e Externas, decorativas, Velatura, Estraciato, Grafiato,
alem de aperfeiòoar-se na lingua Italiana. Ricky pretende investir nestes serviços na regiao.
Seja bem vindo meu pai, a sua filha, Márcia Mascarenhas, aguarda ansiosa a sua volta
Te amo!

Bjsmeliga ;D

3 comentários:

Janelas do Rosto disse...

Não não é isso, isso eu considero licença poética, é q a frase deveria começar assim: Não FUI eu, foi o meu...

Era isso q eu tava perguntando se foi de propósito! ^^

Janelas do Rosto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ricky é bom em tudo que faz, e certamente vai fzr muito sucesso
Boa sorte

beijos

Lara